Com o slogan "tem coisa que só faz sentido online" a empresa de telefonia Claro lança sua campanha nas redes sociais e televisão com um roteiro bem antenado com o que anda rolando no mundo virtual, as peças publicitárias abordam 6 situações bem comuns para aqueles que vivem conectados faz uma leve critica aos exageros cometidos pelos internautas e suas novas culturas. Chega de blá, blá e vamos as comerciais.
Videos exclusivos para televisão e internet
Peça: Quer ser meu amigo?
https://www.youtube.com/watch?v=uYyBYQ8SdF0
Peça: Check in
Peça: Estou seguindo você
Videos exclusivos para internet
Nessa sequência de vídeos a Claro selecionou 3 situações bem comuns que todos os internautas já presenciaram, curioso? Continue lendo.
Peça: Cineastra de Cachorro
Peça: Fotógrafo Gourmet
Peça: Estilista de Elevador
Essa foi uma campanha da Claro me chamou muito a atenção, por isso resolvi escrever, por retratar com tanta fidelidade o perfil dos internautas que utilizam das redes sociais como seu principal canal de comunicação, com uma linguagem criativa e respeitando as características dos usuários de redes sociais, parabéns a agência de publicidade responsável pela campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário